Vão ser retomadas as obras da empreitada de construção do Centro de Acolhimento do Tejo, na margem sul do Aquapolis, Rossio ao Sul do Tejo, prevendo-se que possam ser concluídas no prazo de quatro meses.
Esta obra estava adjudicada a uma empresa que por motivos de ordem financeira se viu forçada a parar os trabalhos. A Câmara de Abrantes acaba de autorizar a cessão da posição contratual da Sociedade J. Gomes – Sociedade de Construções do Cávado, S. A., a favor do agrupamento complementar de empresas designado J. Gomes – I.Q.S.N.C. ACE.
A obra resulta na ampliação e reordenamento de todos os equipamentos existentes no antigo Parque de Campismo e está a ser introduzida uma nova vocação de apoio a todas as atividades estruturadas em torno do rio Tejo, como o desporto, os tempos livres, a cultura, o conhecimento, o contacto com a natureza. O equipamento terá capacidade para cerca de 300 utentes e beneficiará de áreas multifuncionais como área de acampamento e área para autocaravanas/caravanas, sala de convívio, esplanada, cafetaria, parque infantil e área para desportos livres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário