A Palha de Abrantes e a TAGUS estão a preparar uma nova edição da feira franca. O certame irá realizar-se no quinto sábado deste mês, a 30 de Março, no Centro Histórico de Abrantes.
O objectivo da Associação de Desenvolvimento Cultural Palha de Abrantes e da TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior é simples: dinamizar a Cidade. Para isso, organizam nos quintos sábados de cada mês este certame que tem duração das 9h às 19h.
Cada espaço do Centro Histórico de Abrantes é dedicado a diferentes tipologias de produto, sendo a Praça Barão da Batalha para as antiguidades, moedas, livros, brinquedos. No Jardim da República concentram-se os hortofrutícolas e os produtos locais. E o artesanato toma lugar no Largo Ramiro Guedes.
Mais uma vez, a organização desafia as lojas das praças e ruas circundantes a estarem abertos nos dias em que se realiza a feira para que a dinâmica comercial que o certame traz à Cidade se espalhe pelos seus estabelecimentos.
Este ano além de Março, o evento está projectado para movimentar Abrantes, em Junho, Agosto e Novembro.
A feira, apoiada pela abordagem LEADER, do Programa de Desenvolvimento Rural (ProDeR), está aberta a qualquer interessado. Se pretende ser um dos expositores no certame deve contactar a Palha de Abrantes ou a TAGUS através dos telefones 241 372 515 e/ou 241 372 180.
Nenhum comentário:
Postar um comentário