Polícias da Esquadra da PSP de Abrantes prenderam dois homens, na madrugada de sábado, em flagrante crime de furto qualificado no interior de uma residência, tendo um terceiro larápio conseguido fugir.
A detenção resultou de uma investigação policial sobre os suspeitos que permitiu à polícia saber que os três indivíduos se encontravam numa quinta situada no limite urbano da cidade.
Ao serem abordados pelos polícias, os larápios puseram-se em fuga num carro, mas acabaram por se despistar no decorrer da perseguição policial, e tiveram de continuar a fuga apeados para o interior de uma mata.
Os polícias conseguiram apanhar dois dos suspeitos, tendo-lhes sido apreendida a viatura automóvel e várias máquinas agrícolas que tinham furtado.
Os homens são referenciados pela prática de dezenas de crimes, tendo, dois dos indivíduos, sido igualmente detidos no pretérito dia 25 de fevereiro, por posse de armas proibidas e centenas de artigos furtados aquando do cumprimento de mandados de buscas domiciliárias.
Os detidos foram presentes e ouvidos durante o dia de sábado no Tribunal do Entroncamento onde lhes foram aplicadas medidas de coação que resultaram em apresentações periódicas na Esquadra da PSP de Abrantes para o suspeito de 33 anos de idade e prisão preventiva para o de 25 anos.
Fonte: http://www.oribatejo.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário