A Câmara de Abrantes vai arrendar espaços nas coberturas de infraestruturas municipais para a implementação de unidades de mini produção de eletricidade solar fotovoltaica, até uma potência máxima de 20 KW.
Pelo arrendamento será paga uma percentagem da receita obtida (antes de impostos) resultante da venda de energia produzida pelos equipamentos em causa.
Os contratos a estabelecer com as entidades selecionadas vigorarão por um período de 25 anos e a energia produzida será injetada na rede pública de energia “RESP”.
Segundo as normas de procedimento, as propostas devem apresentar calendarização da instalação, de modo a que a implementação, conclusão e vistoria estejam concluídos até 5 de março de 2013.
As infraestruturas a arrendar são as seguintes:
Parte da cobertura do edifício das piscinas municipais, na Cidade Desportiva;
Espaço contíguo aos edifícios do estaleiro municipal, em Vale de Morenas.
A mini produção consiste na atividade de pequena escala de produção descentralizada de eletricidade, recorrendo, para tal, a recursos renováveis e entregando, contra remuneração, eletricidade à rede pública.
As propostas devem ser apresentadas até às 16h30 do dia 31 de janeiro. Para consultar o Edital e as normas de procedimento, os interessados devem fazê-lo na página da autarquia, em www.cm-abrantes.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário